Massageie o seu bebê

Sim, os bebês têm necessidade de leite.

Mas muito mais de serem amados e receberem carinho.

Serem levados, embalados, acariciados, pegos e massageados”

LEBOYER

Aprenda a fazer a Shantala em seu bebê

Outros títulos no MENU

terça-feira

Poesia de um Bebê

how to make a gif

Por enquanto sou pequeno, 
muita coisa eu nao sei.
Eu só sei que estou gostando deste mundo onde cheguei.
Nao me apressem por favor, sei que ainda não cresci.
Mas vejam que estou tentando,
me esperem que eu chego aí.
Pedro Bandeira

Poesia de um Bebê 
Fonte: Mensagens e Poemas


Leia mais: Poesia de um Bebê http://mensagensepoemas.uol.com.br/infantil/recem-nascido/poesia-de-um-bebe.html#ixzz1TEc6jWuo 

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Ele estará visível após moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...